"Sim, pedi medida protetiva contra ele": Há 30 anos, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estavam longe de serem melhores amigos
Quentin Tarantino reuniu Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em Era uma Vez em... Hollywood, mas os atores teriam uma rivalidade.
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são duas das maiores estrelas de Hollywood nas últimas décadas e, após muita espera dos fãs, eles finalmente foram reunidos em um mesmo filme por Quentin Tarantino em Era uma Vez em... Hollywood (2019).
Isso teria demorado tanto tempo para acontecer por causa de uma suposta rivalidade entre os atores. Em 2019, na estreia de Era uma Vez em... Hollywood, Brad Pitt comentou ao Extra TV sobre uma ordem de restrição contra Leonardo DiCaprio. "É, eu tinha uma medida protetiva contra ele há um tempo... um incidente de 94 sobre o qual não gostamos de falar". O ator falou em tom de brincadeira, mas será que a história é verdadeira?
Existem rumores que um dos motivos da rivalidade envolvendo Brad Pitt e Leonardo DiCaprio seria Gwyneth Paltrow, que conheceu Pitt no set de Seven - Os Sete Crimes Capitais e teve um relacionamento com o astro de Clube da Luta de 1994 a 1997.
Leonardo DiCaprio e Gwyneth Paltrow foram fotografados juntos em 1994 e a atriz revelou no programa Call Her Daddy (via Cosmopolitan) que a estrela de Titanic já tentou ficar com ela na época. "Não, nunca fiquei com Leo. Ele tentou naquela época. Mas ele já era, tipo, muito descuidado com as coisas desde os 19 anos". Ou seja, a brincadeira de Brad Pitt pode ser verdade, considerando que as pessoas envolvidas e datas se encaixam.
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio começaram em Hollywood na mesma série de TV
Artigo original publicado em AdoroCinema
Saiba quem inspirou os personagens de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era uma Vez em... Hollywood