Funcionário revela como foi briga em que Kate Middleton e Meghan Markle saíram chorando
As duas tiveram um grande desentendimento por conta do vestido que Charlotte usaria no casamento do tio
Meghan Markle e Kate Middleton tiveram uma grande briga às vésperas do casamento de Meghan e Harry, em 2018. Mas o que provocou essa confusão? Um especialista em realeza afirma saber a resposta.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No livro Yes, Ma’am: The Secret Life of Royal Servants, de Tom Quinn, um funcionário da coroa inglesa confirmou anonimamente que a briga entre Meghan e Kate foi motivada pelo vestido que a princesa Charlotte, na época com 3 anos, usaria na cerimônia. Ele também garantiu que as duas terminaram a discussão chorando e arrependidas.
"Em muitas dessas brigas entre irmãs, irmãos e até mesmo cunhadas, ambos os lados terminam magoados", disse o funcionário. "A verdade é que, durante as discussões sobre o vestido de Charlotte, Meghan disse algumas coisas das quais se arrependeu, e Kate disse outras coisas das quais se arrependeu depois, mas tudo aconteceu no calor do momento. As duas estavam aos prantos", completou o trabalhador anônimo.
Em uma entrevista a Oprah Winfrey, em 2021, Meghan recordou a briga com a cunhada. Ela disse que teve uma semana bastante difícil antes do casamento e que terminou a discussão chorando, mas depois Kate lhe levou flores e um bilhete com um pedido de desculpas.
"Não acho justo entrar em detalhes porque ela se desculpou e eu a perdoei", declarou a esposa de Harry.
O irmão de William foi quem deu mais detalhes sobre a treta. No livro de memórias O que Sobra, Harry disse que a discussão começou porque Kate disse que o vestido da filha estava com problemas. Então, Meghan disse para a cunhada levar Charlotte ao alfaiate da família real, que estava de plantão na semana antes do casamento para fazer ajustes nas roupas.
Segundo Harry, Kate recusou essa proposta e disse que o vestido precisaria ser refeito. Ele narra no livro que encontrou a esposa aos prantos no chão após a briga, mas relata que Middleton foi até lá com flores no dia seguinte para se desculpar.