Paulo Betti critica participação de Daniel Rocha e Duda Nagle em lutas profissionais: 'Tudo por dinheiro'
Ex-contratado da Globo ainda condenou o fato de Leda Nagle ter encorajado o filho a se colocar na luta
Paulo Betti criticou Duda Nagle e Daniel Rocha por participarem de lutas profissionais, considerando desrespeito ao esporte e risco à integridade física, além de lamentar o apoio de Leda Nagle a seu filho.
O ator Paulo Betti, de 72 anos, fez críticas à participação de Duda Nagle e Daniel Rocha no Fight Music Show 6.
Na opinião dele, a presença dos famosos no evento representa um desrespeito aos atletas profissionais de boxe.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Fiquei chocado"
Além da questão da desvalorização dos atletas que dedicam a vida ao esporte, há também o risco que os artistas correm ao colocar sua integridade física em jogo.
“Fiquei chocado com essas lutas sendo aceitas como algo normal! Dois atores lutando contra profissionais! Duda Nagle e Daniel Rocha podem até ter ganhado bastante dinheiro, mas colocam em risco a própria saúde”, escreveu Paulo Betti em uma postagem no Instagram.
O ator, conhecido por seu trabalho em produções da TV Globo, também comentou a reação de Leda Nagle, mãe de Duda, que parabenizou o filho por ter aceitado o desafio. “E ainda vi uma postagem da Leda Nagle elogiando o filho por sua coragem! Que mundo doido”, completou.
Derrota
Duda Nagle foi derrotado por Acelino Popó Freitas no último fim de semana. Ele sofreu cinco quedas durante a luta, mas continuou se levantando até o gongo final soar. Apesar de ter protagonizado algumas "fugas" no ringue, o ator foi ovacionado pelo público e considerado por muitos como o “vencedor moral”, já que, mesmo derrotado, resistiu aos golpes do campeão mundial.
Já Daniel Rocha enfrentou TZ da Coronel e também foi derrotado. O ator, conhecido por seu relacionamento com Vitória Strada, resistiu por pouco mais de um minuto no ringue. A reação da atriz ao ver o nocaute viralizou nas redes sociais.